top of page
ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazos de entrega

 

Produtos não personalizados:

5-9 dias úteis para embarque, mais prazo do transporte.

Produtos personalizados:

10-14 dias úteis para embarque, mais prazo do transporte.

Entrega

Lembramos que o prazo de entrega de sua mercadoria se inicia a partir do momento em que o pagamento for confirmado.

Caso seu prazo de entrega da compra tenha expirado, por favor nos envie um e-mail para: athitudeuniformes@gmail.com ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos telefones abaixo:

tel. (51) 3471-3488

tel. (51) 99459-5988

Verificaremos junto à transportadora ou Correio o motivo pelo atraso, e retornaremos seu contato dentro de até um dia útil.

Caso o endereço de entrega seja considerado "área de risco" (segundo a definição do Correio), o pedido deverá ser retirado na agência.

Para saber se deverá esperar ou retirar, basta acompanhar as informações de seu pedido através do código de rastreio, no site dos Correios, enviado para seu e-mail.

Caso não receba o código de rastreio, enviar e-mail para: athitudeuniformes@gmail.com

Alterar endereço de entrega:

Só será possível alterar o endereço de entrega caso sua mercadoria não tenha sido enviada e sua Nota Fiscal não tenha sido emitida.

Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: athitudeuniformes@gmail.com

Obs: Nota Fiscal

Nota fiscal eletrônica:

Todas as compras na Athitude Uniformes geram uma Nota Fiscal Eletrônica.

A mesma seguirá junto com o seu pedido.

Caso não tenha recebido sua Nota Fiscal Eletrônica, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: athitudeuniformes@gmail.com

Preços e disponibilidade de produtos

 

Todos os preços dos produtos da loja estão disponíveis no nosso site junto aos respectivos produtos, exceto aos produtos personalizados e EPI's que serão fornecidos mediante consulta.

Todos os produtos da loja possuem estoque.

Trocas e Devoluções

Para solicitar sua troca ou devolução, envie um e-mail para: athitudeuniformes@gmail.com , nos informando o motivo da mesma.

Realizamos a troca ou devolução do produto APENAS por defeito de fabricação. Não realizamos a troca do produto por erros na solicitação de tamanhos (VER TABELA DE MEDIDAS).

Caso sua troca ou devolução tenha sido autorizada pela Athitude Uniformes, solicitamos que siga as orientações abaixo:

Coloque dentro da caixa o produto juntamente com sua nota fiscal.

Envie o produto em uma caixa para:

Athitude Uniformes

Depto: Troca

Rua Osório Corrêa, 664

Bairro: Vila Parque Brasilia

Cachoeirinha/RS

CEP: 94935-460

Entre em contato conosco para solicitar o código de reenvio do Correio.

Atenção, a troca não será efetuada se o uniforme já tiver sido usado, lavado ou perfumado.

Se após a análise do produto for constado alguma dessas ocorrências, a empresa não se responsabilizará pela troca.

O frete deverá ser pago pelo cliente.

O reembolso da mercadoria será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido.

O prazo para devolução da mesma é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto e o prazo para reembolso é também de 7 dias úteis.

O prazo é contado a partir da chegada da sua devolução em nossa loja e análise do produto.

Qualquer dúvida estamos à disposição para atendê-lo.

tel. (51) 3471-3488

tel. (51) 99459-5988

e-mail: athitudeuniformes@gmail.com

Atenciosamente,

Athitude Uniformes

bottom of page