top of page

1 - Posso trocar o produto?

Sim, você pode fazer a troca do seu produto em casos de defeito de fabricação. Lembrando que as peças deverão estar sem uso e que a solicitação deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias da data da compra. O produto deverá ser devolvido juntamente com a nota fiscal de compra do respectivo produto. Assim que recebermos o seu produto, faremos a troca e encaminharemos novamente via correio.

2 - A Athitude Uniformes entrega em todo Brasil? Qual o prazo e o custo do frete?

Sim, a Athitude Uniformes vende e entrega para todo o Brasil; entregamos via Correios ou, se o pedido for de grande quantidade, podemos usar também transportadoras; o cliente se responsabiliza pelo valor do frete; no ato da sua compra no site automaticamente é gerado o custo do frete e também o prazo estimado para a entrega do produto dependendo do CEP e do peso das peças.

3 - A Athitude Uniformes possui Frete Grátis?

Para os estados RS, SC, PR e SP nas compras cujo valor total em produtos seja superior a R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais), o frete é por conta da Athitude Uniformes.

Para outras regiões o frete será cobrado conforme o cálculo no calcula frete situado no carrinho de compras.

4 - Qual o horário de atendimento da Athitude Uniformes?

Nossa Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 08:30h às 12h e das 13:30h às 18h.

Fone: (51) 3471-3488 | (51) 99459-5988 (WhatsApp)

5 – Qual a quantidade mínima para compra? Os itens são para pronta entrega?

Não temos quantidade mínima. Você pode comprar apenas uma peça. Trabalhamos com produção por encomenda. Confeccionamos dentro de um prazo máximo de 15 dias úteis.

6 – A Athitude Uniformes confecciona modelos diferentes do site?

Sim, dependendo da quantidade de peças, do modelo, especificações, tecido, cores, etc. A partir desses detalhes faremos um orçamento.

7 – Qual é a qualidade do tecido?

Trabalhamos com vários tipos de tecido de alta qualidade, com vários fornecedores, como Valença, Santista, Santanense, Doptex, Selene, entre outros. Nós garantimos os produtos, buscamos sempre um alto padrão de qualidade.

8 – Como posso saber o tamanho correto da peça que preciso comprar?

Temos no nosso site uma tabela de medidas, disponível na última imagem do item que você deseja adquirir, e você pode ver também em medidas e tamanhos.

9 – A Athitude Uniformes aplica o logo? Bordado ou silk?

Sim, em compras de produtos personalizados podemos aplicar o seu logo, basta nos enviar por e-mail a imagem do seu logo e preencher o formulário orçamento localizado na aba Menu ou clicando neste link orçamento.

10 – A Athitude Uniformes trabalha com EPIs?

Sim, atualmente trabalhamos com itens como: alguns tipos de luvas, botas de segurança, sapatos, entre outros.

11 – A Athitude Uniformes trabalha com Brindes?

Sim, atualmente trabalhamos com canecas, chaveiros, entre outros.

12 – Qual a forma de envio dos produtos? Consigo fazer o rastreamento do meu pedido?

Nossa forma de envio mais usual é via Correios, em alguns casos específicos trabalhamos com transportadoras ou retirada em loja. No dia útil seguinte ao envio do seu pedido, obtemos um código para rastrear o seu pedido, e você receberá uma notificação via e-mail com o seu código de rastreio.

13 – A Athitude Uniformes possui uma loja física? Posso comprar e retirar no local?

Não temos loja física. A fábrica fica na cidade de Cachoeirinha/RS – você pode ligar e agendar uma visita, as compras podem sim serem feitas aqui conosco. Para compras, poderá entrar em contato pelo telefone, chat, e-mail ou nossa página do Contato para falar com um representante.

PERGUNTAS FREQUENTES
bottom of page